Aqui

Imagino que a tenho, que a exerça, imagino que a sinta. Ou, preciso acreditar que não a perderei. Ela, a tão necessária lucidez.
Emmy Della-Porther

Tons de Amizade




Desses últimos dias
penso nos bichos
ou em um bicho, em especial
um bicho amigo
aquele que não me abandonou
aquele que se mantém fiel.
Admirável é a fidelidade dos bichos.
eu tenho um
um bicho amigo
tem a forma humana , mas a garra de um tigre
tem a forma humana, mas o instinto de um tigre
tem a forma humana, mas a elegância de um tigre
tem a forma humana, mas a poderosa força de um tigre
tem a forma humana , mas ama como os tigres.

e me faz sentir e perceber que
a fragilidade humana, às vezes,
pode ser o intenso amor animal.

E esse pode ser um tom da amizade.

_

eu tenho um bicho, um amigo.

_

uma imagem de Catman Suha

Nenhum comentário: